18 de nov. de 2012

"Loca, loca, loca..."

"Loca, loca, loca,..." já dizia a Shakira em sua música, Loca!
É assim que acho que sou vista (e ás vezes como me sinto) nesse momento de mudança, temperança, introspecção e autoconhecimento! E, além disso, me sinto um alien, um ET, por isso!
Mudar padrões comportamentais que não fazem mais sentido para você, mudar o relacionamento com pessoas que você viveu a vida inteira, para se tornar mais adequado para você e me relacionar com pessoas nesse momento têm sido um desafio e tanto!! 
Sei que é um processo e estou só no início dele. Muito está por vir e as coisas irão melhorando aos poucos, à medida que você vai mudando o seu jeito de ver as coisas ao seu redor. Mas, é um processo ás vezes doloroso, contraditório, maluco, não compreendido pelo mundo externo... Afinal, quem está passando por esse processo é você e não os outros... E no meio disso tudo tem doutorado, casa, família, amigos, casos, picles...
Contudo, é um momento de muito amor de mim para comigo mesma! É um momento em que faço o que gosto/quero, e só! Momento que posso escolher o que fazer e o que não fazer, sem ter o peso da escolha (ainda estou aprendendo isso...). Então, é um momento de amor e de iluminação!! Depois da tempestade, vem a bonança, aí, tudo se encaixa, completa, surge, vem ao seu encontro! E tudo passa a fazer sentido!

Resumindo tudo: Ligue o FODA-SE e seja feliz! A filosofia está aí! Só precisa ser praticada mais vezes! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha, isto é CRESCER E AMADURECER. Parabéns !!!!